quinta-feira, 25 de dezembro de 2014


Bom garotos e garotas, eu, aquele kra que sempre vem com uma postagem mais estranha que a outra: "Kaito#". 

Estou aqui, primeiro para desejar um "Feliz Natal" para todos e para mais umas coisinhas... Bom, primeiro, como combinado, venho hoje nessa noite de natal trazer um super, mega, HIPER combo de natal para todos. Enfim não é para tanto, não?

Mas antes dos capítulos, gostaria de fazer alguns comentários e eu gostaria, por mais que sejam grandes, que vocês LEIAM:

Primeiramente, momento emoção: 
Bom pessoal a Reiki é sinceramente um sonho que sempre tive, mas nunca achei ninguém disposto para me dar uma forcinha. 

Quem iria imaginar que aquele comentário de brincadeira com o Guido-san, após a má sucedida scan que tentamos abrir, fechar. (Descanse em paz, meu querido HD com 18 capítulos de Bokura wa Minna Kawaisou ~ #Guido)

Foi mais ou menos assim, "Ei Guido agora que essa scan fechou e você recuperou seu PC, poderíamos começar a traduzir Light Novels?" e ele "Ah, claro!" foi uma resposta tão natural que eu fiquei empolgado e acabei fazendo esse blog e lançando essas novels. Kkkk

Claro, não foi fácil, mas enfim, com o tempo passando, nós lançamos muitos capítulos e a Reiki foi crescendo e crescendo até se juntarem mais pessoas, um exemplo é o #Almir. Para mim, ele era um ser de outra dimensão, que apareceu com capítulos de Mondaiji traduzidos do nada kkkk. Tem também um grande amigo meu, o Viqwrty, que ficou a minha disposição para a criação de ePUBs, e, principalmente, o Guido... sem ele a Reiki nem existiria. Mas eu, particularmente, gostaria de agradecer a todos, tantos aos membros da Reiki quando as pessoas que nos seguem. MUITO OBRIGADO!

Agora um momento desabafo:

Bom pessoal, eu não sou de cobrar, mas há algo me incomodando à algum tempo e é a "Falta de comentários". 

Bem detesto tocar nesse assunto mais acho comentários muito importantes para dar seguimento a um site desse tipo, principalmente pelo fato de motivar os membros a trazerem mais projetos para vocês.

Venho seguindo as visitas das postagens que fazemos e me deparo com 120 visualizações em menos de uma hora e, infelizmente 1 ou 2 comentários, que mesmo sendo poucos nos deixam muito felizes, principalmente daqueles que nos seguem desde o inicio. Até então, nós temos o hábito de sempre responder os comentários agradecendo. 

Mas, voltando ao assunto, fico meio triste, porque gostaria de ver nossas paginas com 60 coments kk *sonho*, nem que seja um "obrigado"... Eu garanto que isso tornaria os lançamentos ainda mais frequentes, pois motivaria a todos os membros a traduzirem, então para fechar o assunto por favor Comentemmmm (Aproveitem que é de graça, minna!! #Guido).


Bom agora vamos falar de coisa boa conheçam o novo tablet da Tek, os capítulos:

Bom de minha parte venho trazendo para vocês Seirei Tsukai, e Vanadis:

  Capítulo 06: Mega/Minhateca

Capítulo 04: Mega/Minhateca

Yo minna!! Se vocês chegaram até aqui, parabéns! Vocês acabam de ganhar dois capítulos de OreShura e mais um de OreGairu! 

 Capítulo 03: Mega/Minhateca   

Capítulo 10: Mega/Minhateca
Capítulo 11: Mega/Minhateca
Ah é! メリークリスマス!

Do Almir com certeza mais Mondaiji:
Messagem: Feliz Natal galera! Muito obrigado por acompanharem os projetos da Reiki e me desculpem pela demora de Mondaiji :P  Prometo que vou terminar o volume 1 o mais rápido possível!

Boas festas, muitos presentes e leituras fantásticas para vocês!

 Capítulo 04: Mega/4Shared

E do nosso novo membro Viqwrty projeto novo rererere.

Mensagem: Um ótimo Natal, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

O projeto é Danmachi para que conhece por outro nome vulgo:

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Sinopse:
O labirinto da Cidade Orario -- Esta é uma grande cidade que possui um labirinto em seu subsolo (Popularmente conhecido como 'Dungeon'). A emoção diante do nome desconhecido, a brilhante e ilustre honra e o romance com garotas bonitas. Dentro da cidade onde sonhos e desejos esperam, um garoto encontra uma pequena 'Deusa'.

Depois de ter sido recebido com frieza por todas as <Famílias>, o garoto que estava determinado a se tornar um aventureiro, e uma Deusa sem seguidores, teve um encontro fatídico.

Esta é a jornada do garoto, registrado pela Deusa.


Prólogo: Mega/Minhateca

Viqwrty