sábado, 23 de abril de 2016

EI! EI! Estou falando com você mesmo, meu caro amigo!! Será que você, por acaso, não teria um tempinho para responder a uma pequena pesquisa? Não é nada muito complicado, estou certo de que não vai tomar muito do seu tempo. O que? Não, não, garanto que não tem nada de suspeito! Isso é pelo bem da Konata e de Ab. Busters... Hum? Quem são essas pessoas? Bom...

A Simple Survey é uma novel ideal para quem gosta de temas psicológicos e acredito que os conceitos dos Absurdos e as esquisitices de Monogatari sejam, de certo modo, parecidos. É uma bela novel e, além disso, requer a participação direta do leitor interagindo com a obra. Trata-se de uma obra da qual não posso falar muito, apesar de ter muito o que falar, pois cada leitor deve interpretá-la de sua própria maneira.
Essa novel é a junção de vários manuscritos acumulados e que acabaram não virando Novels completas escritas pelo meu autor favorito, Kamachi-sensei.

Bom, senhoras e senhores, como vocês podem imaginar (até porque já foi dito), eis nosso mais novo projeto: A Simple Survey! E com um detalhe, já chegamos com o volume completo de uma vez só! Ah! E entrem na brincadeira, caros leitores! Executem a pesquisa ao menos uma vez! É bem legal :D

A Simple Survey


Sinopse: Um mundo no qual não existem coincidências, um mundo movido pelos Absurdos, no qual humanos podem facilmente tornar-se os próprios Absurdos que o compõem e também ser manipulados por eles. Uma historia na qual um professor começa uma pesquisa para analisar os corações de certos universitários, mostrando a eles alguns curtas-metragens e os pedindo para classificar os mesmos. Depois do ocorrido, Anzai, um universitário normal, e as universitárias Harumi, Hotaru, Aisu e Kozue, que não tem ligações com ele além da pesquisa e da experiência absurda pela qual acabaram de passar, enfrentam diferentes tipos de situações que só podem ser descritas como 'Absurdos'.

Tradutor: Ollerus
Revisor: Guido-san
Pós-revisor: Kaito#
Editor: Kaito#
Volume 1: Drive