quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Um post para divulgar parceiros


Yoo!! Como vão vocês?

Bom, hoje trazemos para vocês um conteúdo um pouco diferente do habitual (mas relaxem, tem capítulo também, como não poderia deixar de ser).

Ao contrário de umas páginas por aí, que insistem em tentar fazer divulgação através de comentários (como se não fôssemos perceber), hoje vou divulgar alguns sites parceiros. Todos fazem um trabalho de qualidade e, vejam só, nunca pediram pra qualquer um da Reiki fazer esse tipo de merchandising!

Para começar, vou divulgar um site que já é nosso parceiro de longa data e, inclusive, nos ajuda a trazer os CDs Dramas de Overlord e Oregairu. Trata-se, é claro, da Aliança Novel, um site especializado principalmente na tradução de light novels chinesas e coreanas, mas que também tem alguns projetos de novels Japonesas, além dos CDs Dramas citados anteriormente.


Em seguida, vou falar de um site que conheci apenas recentemente, mas já gosto bastante. Trata-se do Novel JP. Embora o site tenha apenas 5 títulos em seu acervo, 4 deles já estão completos. Para quem gosta de novels mais leves, com um ou poucos volumes, esse é o lugar certo! E com um detalhe: o projeto que atualmente está sendo traduzido é simplesmente FATE/Strange fake!! Sim, isso mesmo, mais uma da série de FATE da qual todos gostamos imensamente!

Obviamente temos outros sites parceiros que também estão nessa dura batalha de trazer light novels com qualidade para nosso idioma. Vocês podem encontrar todos eles na nossa lista de parceiros no fim da página. Lembrando, pedimos que vocês evitem fazer propagandas de sites parceiros nos comentários. Caso seja membro de algum desses sites e queira propor parceria, a página de Contato está aí exatamente para essa finalidade, entendido?

Bom, agora que acabou a propaganda, vamos ao que interessa!

Seiken Tsukai no World Break

Tradutor: Fury
Revisor: Kaito#

Editor: VictorHD | Kaito#
(Vol 1) Capítulo 02: Drive