terça-feira, 11 de maio de 2021

Kenja no Deshi - Capítulo 01


 Ah... claro... eu adormeci antes de sair. Ele lembrou que havia adormecido logo após sua mãe o chamar para o café da manhã, por ter passado a noite acordado, Kagami olhou para cima e pressionou a testa. 

Ele não fazia ideia de quantas horas tinha dormido, mas, com base no fato dele não ter sido acordado por sua irmã mais nova, não poderia ter sido muito. 


Para afastar a sonolência, ele fechou os olhos com força e depois os abriu novamente, apenas para se ver no meio de uma floresta verde-escura. Aqui e ali ele viu o chão cheio de flores das quais ele não sabia os nomes, entre os espaços deixados pelos galhos das árvores balançando dava para ver montanhas majestosas. Entre aquelas montanhas, ele teve um vislumbre das torres de prata brilhando. 


Assustado pela visão do jogo, não sabendo o porquê de ainda estar ali, ele pôs a mão no queixo e, de forma indiferente, começou a organizar as perguntas em sua cabeça. 


Primeiro, adormecer ao jogar um jogo online era algo normal. Quando um jogador adormece enquanto joga, logicamente seu personagem para de reagir. No entanto, quando se trata de jogos de VR, adormecer durante o jogo força o encerramento do mesmo. O dispositivo foi configurado para desligar em tais casos, por isso era praticamente impossível acordar dentro de um jogo. 


No entanto, não importava como ele olhasse, as torres que ele podia ver entre as montanhas eram as “Torres de Prata”. Eram nove torres, cada uma das quais era usada como lar de um Sábio, não havia como confundi-las. 

A primeira coisa que ele suspeitou ter acontecido foi um mau funcionamento do dispositivo. Mas então, ele notou algo incomum e parou de pensar nisso. Ele havia sentido algo que não deveria estar ali, era uma questão bem importante. 


Foi o sentido do olfato. Sempre que o vento soprava, ele podia sentir o cheiro de grama, o que fazia cócegas em seu nariz. 


Embora a tecnologia de VR tenha avançado e se tornado capaz de reproduzir o senso de toque até certo ponto, a reprodução do senso de gosto e cheiro ainda não havia alcançado um nível utilizável. Essa foi a parte enigmática. 

Dessa forma, para confirmar isso, ele arrancou um pouco da grama ao seu redor e o roeu, como resultado, ele sentiu um sabor amargo e forte se espalhar por sua boca. Incapaz de suportar, ele cuspiu junto com uma grande quantidade de saliva que foi segregada, depois limpou a boca com as costas da mão. A sensação do gosto desagradável havia agredido sua língua, até mesmo a secreção de saliva foi reproduzida. 


Incapaz de entender como os herbívoros poderiam comer algo assim, ele olhou para a grama que parecia estar mais perto dele do que o habitual. Foi então que, de repente, ouviu gritos e estrondos de algo pesado caindo no chão vindo da parte de trás da floresta, bem como um rugido explosivo de metal colidindo contra metal. 

Era um som que ele estava familiarizado. 


Oh, certo. Ele lembrou que estava na missão de exterminar o bando de monstros que havia aparecido perto das fronteiras do país. Alguém deve ter tido o azar de encontrar o bando ou alguém tomou seu lugar no cumprimento da missão. 


Aposto que não é a segunda opção, ele pensou com um sorriso amargo e começou a correr. Exatamente assim, ele correu para fora da floresta até a planície além dela, e lá ele viu um cavaleiro que, levantando uma bandeira que exibia um brasão familiar, cortou uma criatura da estatura de uma criança que tinha orelhas pontudas e rosto azul. No entanto, imediatamente depois disso, mais duas dessas criaturas de rosto azul, segurando facas reluzentes, vieram para atacar o cavaleiro. Era uma verdadeira batalha. 


A planície estava cheia de duas cores, prata e azul. Os cavaleiros vestindo armaduras brilhantes como espelhos que gritavam enquanto atacavam eram cavaleiros do Reino Arkite, o país que os Nove Sábios eram filiados. Eles faziam parte da tropa de elite de Arkite, os Spell-Clad Knights. O inimigo que os cavaleiros estavam enfrentando era a escória dos monstros, Goblins. 


Diante dessa visão, ele percebeu que devia ter dormido bastante tempo. Ele demorou tanto que acabaram despachando a ordem dos cavaleiros. 


【Invocação: Cavaleiro das Trevas】 


Quando ele lançou o feitiço, um buraco reluzente de cor escura se abriu na grama e subindo de dentro dele, apareceu um cavaleiro de grande porte. O cavaleiro estava vestido com uma armadura de corpo inteiro tão negra que fazia as pessoas tremerem, de todo o seu corpo saia um efeito visual que parecia chamas negras que oscilavam sinistramente. O cavaleiro não tinha rosto e, em vez disso, no espaço tingido de preto dentro do capacete, havia um par de luzes vermelhas brilhantes que pareciam olhos.


Esse cavaleiro negro que liberava uma sensação opressora claramente anormal apareceu de repente no meio do campo de batalha entre os cavaleiros e goblins. 

Vendo o misterioso cavaleiro negro, os goblins pararam e começaram a erguer suas vozes estridentes para intimidá-lo. Mais uma vez, Dunbalf sentiu que algo estava errado. 


Goblins não tinham um padrão de comportamento como esse. 

Sempre que ele lutava contra eles, eles agiam com uma coragem destemida. Por assim dizer, eles não sabiam o seu lugar, e apenas atacariam diretamente seus inimigos apenas para serem eliminados. No entanto, não importava como ele olhasse para eles agora, eles claramente faziam um grande barulho como se realmente sentissem medo. 


No entanto, não fazia sentido pensar nisso agora, então ele ordenou que o Cavaleiro das Trevas acabasse com eles. 

E então, o lugar se transformou em um matadouro infernal. A espada negra cortava o vento e causava um vendaval. Toda vez que era balançada, cinco goblins eram espalhados em todas as direções, deixando escapar gritos agonizantes e se transformando em meras fatias de carne.

 

Eventualmente, as vozes dos goblins tentando intimidar o cavaleiro se transformaram em vozes de desespero. Eles tentaram fugir desse inferno, mas o Cavaleiro das Trevas que foi ordenado a matá-los não tinha um pingo de misericórdia. 


Dessa forma os goblins gritaram ao ver a massa negra acabar com a distância entre eles em pouco tempo, aqueles que tiveram o azar de estarem próximos foram cortados e lançados ao ar. Ao verem isso os goblins que estavam ao redor, foram incapazes de sequer tomar a decisão de como agir contra a longa espada negra do cavaleiro que espalhava seus fluidos corporais e entranhas ao chão. 


Depois que o Cavaleiro das Trevas terminou uma varredura nas proximidades, Dunbalf viu grupos de goblins liderados por um goblin de constituição maior que usava uma armadura pesada. 


Enquanto soltava um som metálico, o goblin vestido com a armadura pesada levantou a voz com impaciência. Embora ele fosse lento por causa da armadura, ele tinha uma boa quantidade de resistência. Alguns dos goblins mais astutos usavam sua escassa sabedoria e reuniam-se próximos a esses goblins de armadura para aumentar suas próprias chances de sobrevivência. 


No entanto, isso não era nada além de tolice quando seu oponente era um Cavaleiro das Trevas cheio de intenção assassina. A única maneira de sobreviver era se virar no momento em que o encarasse e corresse. 


Mas nem isso os salvariam quando o assassino negro surgisse. Ao mostrar a morte absoluta para eles, os monstros entraram em pânico e pararam de agir como um grupo. Assim, o único papel remanescente dos goblins nesse estágio era o de uma presa. 


Tudo aconteceu em um instante. Os goblins nem sequer entendiam o que os atingia enquanto pintavam a terra com seu sangue. 

Assim como foi ordenado, sem uma palavra, o Cavaleiro das Trevas executou o contrato e transformou os goblins em cadáveres. 


Tudo aconteceu dentro de dois, três minutos. Enquanto o vento soprava, a planície pacífica estava cada vez mais manchada de sangue e parecia uma visão de um massacre para qualquer um. Entre as duas cores, a cor azul cobria a planície, e uma cor prateada se juntou em uma formação compacta que permanecia vigilante em relação ao cavaleiro das trevas. 


Havia cerca de cem cadáveres goblins espalhados por este lugar. Dunbalf deu uma olhada rápida e confirmou que sua missão tinha acabado, depois dispensou o Cavaleiro das Trevas. 


Então, mais uma vez, ele se lembrou de algo que o incomodava. O cheiro e o gosto, bem como as ações dos goblins que ele viu pela primeira vez. Todos esses fatores fizeram com que ele chegasse a uma única conclusão. 


Houve a terceira atualização da versão do jogo. 


Era difícil acreditar que as tecnologias que reproduziam o olfato e o paladar que ainda estavam no estádio de pesquisa foram implementadas, mas era um fato que seus cinco sentidos estavam funcionando perfeitamente. Era muito estranho que a mais nova tecnologia fosse implementada pela primeira vez em um jogo, mas não havia outra explicação para isso. 


Como esperado da gestão do "Ark Earth Online", a razão pela qual o jogo não fechou quando adormeci foi devido à atualização, concluiu Dunbalf


Enquanto ele entendia a situação, ele notou um som de metal esfregando contra metal se aproximando dele. 

A fonte desse som era a tropa dos cavaleiros. Gravado nos escudos dos cavaleiros havia o brasão de armas do Reino Arkite, que era uma grande árvore e uma lua. 


Eram os Spell-Clad Knights do Reino Arkite. Eles usavam armaduras e escudos característicos. Usando equipamentos de primeira classe, suas armaduras refletiam a luz como um espelho e se misturavam com o ambiente, seus escudos lhes davam alta proteção contraataques de sopro de feitiços e monstros. 


A pessoa que provavelmente era o capitão dessa tropa de cavaleiros de elite havia sinalizado com a mão para que seus subordinados parassem de o seguir, depois deu um passo à frente. Ele tinha alguns cabelos brancos misturados entre seus cabelos grisalhos, que ele penteou para fixar sua aparência. Seu rosto tinha feições profundamente esculpidas e uma cicatriz que o marcava como um guerreiro experiente. Nas costas da armadura que ele usava, tinha um manto vermelho que era a prova de que ele era o capitão. Embora ele não fosse tão digno quanto Dunbalf, ele era um homem viril. No entanto, Dunbalf não tinha memória do rosto desse homem, mesmo que com sua posição como sábio, ele deveria conhecer todos os comandantes que lideravam as forças de elite do país. 


 – Eu presumo que o cavaleiro de armadura negra de agora foi um feitiço do tipo invocação. Foi seu, jovem senhorita? Posso pensar em você como reforços? 


O homem que ele acreditava ser o capitão havia falado com Dunbalf, porém, Dunbalf não percebeu que era com ele. Havia uma clara discrepância nas palavras que o homem falava. 

De qualquer forma, com quem ele estava falando? Dunbalf deu uma olhada ao redor. Foi quando uma pilha de cadáveres de goblins começou a tremer e algo pulou de dentro dela para fugir em direção à floresta. 


 – hunm, um sobrevivente ... não é... hm?


No momento em que Dunbalf falou essas palavras, ele percebeu que havia mais duas coisas que pareciam fora do lugar. Primeiro, a criatura que sobreviveu tinha claramente características diferentes de todos os outros goblins. 


– O que foi... isso?

 

E mais uma vez, era a voz que parecia um sino e soava de modo cortante. 

Vendo sua própria aparência refletida na armadura espelhada do capitão, Dunbalf ficou perplexo. 

O equipamento oficial dos Spell-Clad Knights do Reino Arkite, Mirror-Clear Armor. Sua superfície, que refletia a luz como um espelho, era muito parecida com o próprio espelho. Vendo sua própria aparência no espelho, Dunbalf moveu a mão direita e depois a mão esquerda. Como resultado, a garota refletida no espelho do capitão o imitou. Não, estava além do nível de imitação, ela fez exatamente o que ele fez. 

E ele também tinha uma lembrança da aparência dessa garota. 


Ela tinha cabelos prateados chegando à cintura, olhos azuis ousados, bochechas levemente avermelhadas e um nariz fino, características faciais que mantinham certa inocência. Embora ela ainda estivesse usando o equipamento de Dunbalf, o interior do roupão havia mudado claramente. 


Sim, foi a garota que ele criou como sua imagem feminina perfeita usando o item “Caixa de Cosméticos”.